ofertas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Coisas que me fazem rir Part02

Alguém ai lembra do Restart ? 
acho que todo mundo já sabia que foi só uma modinha que ia acabar com pouco tempo, a bandinha colorida, surgiu do nada e também desapareceu do nada ( se teve algum motivo especifico eu não sei porque eu não curto nem um pouco a banda ) 
a banda sempre foi alvo de critica, por causa do cabelinho, da roupa, enfim de tudo eu acho, foi ruim em quanto durou! 
Um dos integrantes do grupo, o Pe Lanza, publicou no twitter que estava com saudade e que estaria voltando, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não! 
deixa como está!
e pra finalizar... 
Pe Lanza ????? que nome é esse ???? eu nem vou criticar se não as emozinhas coloridas vão chorar até cortar os pulsos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário