ofertas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Coisas que me fazem rir part01

Eu resolvi fazer um post diferente! 
 sobre coisas que me fazem rir, coisas que eu vejo na internet ou que alguém me fala, coisas que pra quem segue o blog com certeza fazem vocês rirem também.

Primeiro! 

Eu acho muito engraçado quando eu vejo um pessoa se achando o "bam bam bam" porque esculta slipknot, ISLIPIQUINÓTE CARA. 
Não, sério... ? kkkkkkkkkkkkkkkk
 
- agora uma foto de pessoas que escuta slipknot. 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente não faz isso, sério! 
gostar de rock não envolve isso,continua sendo quem você realmente é, que é bem melhor. 
depois que sofre bulling não sabe porque é.

(eu citei a banda slip, mas não é apenas essa não, tem varias outras que depois eu vou postar aqui)

*sem ideias para digitar*

Nenhum comentário:

Postar um comentário