ofertas

sábado, 3 de maio de 2014

Terry Reid

  Quem nunca parou pra ouvir Terry Reid, não sabe o que está perdendo, Reid é um cantor guitarrista inglês, que recusou a oferta de ser o vocalista do Zeppelin e do Purple, isso mesmo! 
  Mas, Reid diz : “Eu odeio todo esse papo de que eu recusei cantar no Zeppelin... Nós éramos amigos e quando Page fez o convite ainda não existia o Led Zeppelin. E tem mais, seu tivesse topado a parada, talvez o grupo não teria se tornado o que se tornou”, lamenta o vocalista. 
  E diz mais : “Na época do convite, eu tinha apenas 16 anos de idade e tocava com um grupo chamado Peter Jay and the Jaywalkers. Nós tínhamos acabado de assinar um contrato com o empresário dos Stones, pois iríamos cair na estrada como banda de abertura deles então foi natural recomendar à Page um grande amigo meu, Robert Plant, vocalista da Band Of Joy...”
  Mas isso não deixou de destacar Reid no mundo do rock, hoje aos 64 anos, Reid se tornou um dos melhores em minha opinião, a sua musica é muito boa! 

Vejam o vídeo ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário